free site maker

REPENSE SEU

CONCEITO EM TELEFÔNIA

Uma solução completa para a gestão de telefonia de empresas.

O J4call fornece uma interface com controle web que permite a
qualquer pessoa, mesmo com conhecimentos básicos, realizar o
gerenciamento da telefonia de uma organização, garantindo assim que sua  equipe técnica tenha total autonomia da plataforma.

Assim você dispensa a necessidade da visita de um especialista.
Bacana, né? 

Mobirise

A solução possui um baixo custo de adesão e suporte, e está apta a personalizações e evoluções constantes.

- Plataforma 100% web. A praticidade de acessar de qualquer lugar e a qualquer momento!
- Interface simples e intuitiva. Gerencie você mesmo!
- Compatível com outras tecnologias e equipamentos de telefonia.
- Instalação rápida! Segurança e qualidade garantidas.
- Suporte 24 horas todos os dias! Sua empresa não pode parar.

Choose from the large selection of latest pre-made blocks - full-screen intro, bootstrap carousel, content slider, responsive image gallery with lightbox, parallax scrolling, video backgrounds, hamburger menu, sticky header and more.

Sites made with Mobirise are 100% mobile-friendly according the latest Google Test and Google loves those websites (officially)!

Mobirise themes are based on Bootstrap 3 and Bootstrap 4 - most powerful mobile first framework. Now, even if you're not code-savvy, you can be a part of an exciting growing bootstrap community.

Choose from the large selection of latest pre-made blocks - full-screen intro, bootstrap carousel, content slider, responsive image gallery with lightbox, parallax scrolling, video backgrounds, hamburger menu, sticky header and more.

O J4Call atende a todos os tipos de ambientes

Desde o mais tradicional até o mais moderno. Mesmo em cenários onde há tanto equipamentos analógicos quanto digitais, é possível ter a gestão completa do ambiente com apenas alguns cliques.

Integração da sua telefonia “velha”, possibilitando um investimento
gradual, conforme a capacidade financeira e a necessidade de operação
em cada área da organização.

Gerenciamento dos ambientes de telefonia acessando uma única
interface, por meio de um navegador de internet.

Parametrização de valores de chamadas que entram e saem para
tarifação por fila, ramal ou link de voz.

Gestão de usuários para acesso ao sistema e diversas outras
funcionalidades.

Definição e senha/pin a determinados usuários, possibilitando a permissão ou bloqueio de chamadas para móvel, ldn, ldi ou fixo.

Mobirise

CONTROLE DE DEMANDAS

- Abertura de chamados por área de competência.
- Envio automático de e-mail para as áreas de competência.
- Acompanhamento do andamento do processo de atendimento das
ocorrências.
- Encerramento das ocorrências.
- Definições de níveis de prioridades para os setores da empresa.
- Gerenciamento de tempo de resposta baseado nas definições de
prioridades dos setores.
- Gerenciamento de tempo de solução baseado nas definições de
categorias de problemas.
- Base de conhecimento.
- Relatórios gerenciais.
- Controle de SLA’s.

Mobirise

DASHBOARD

Visualize em tempo real a situação da sua telefonia ou callcenter.
O painel de controle do J4Call fornece conteúdo que retrata os principais pontos do seu ambiente de telefonia como a quantidade de ligações em espera, quantidade de ligações recebidas e perdidas, tempo médio de espera, taxa de transbordo e abandono, capacidade de atendimento, número de atendentes ativo. E mais:

- Painel de ranking de atendentes.
- Monitoramento do ambiente e sistema (canais de atendimento, uso do disco rígido, armazenamento de gravações).
- Monitoramento de atendentes em pausa.
- Contador de ligações ativas em tempo real.
- Contador de atendentes em atendimento em tempo real.
- Controlador de novas ligações em tempo real.
- Número de atendentes em pausa.
- Número de atendentes off-line.
- Amostragem de ligações ativas com tempo de duração e espera.
- Gráficos de desempenho.

Mobirise

MÓDULO TARIFADOR

Uma ferramenta completa de gerenciamento e controle de custos em telefonia.
- Gerenciamento de custos por saída x tronco x operadora.
- Controle individual por ramal ou colaborador.
- Parametrização de valores de ligações para cada operadora e tipo de
ligação entrada/saída.
- Bloqueio de ligações efetivadas de acordo com o valor limite estabelecido.
- Contabilização de ligações

Ainda com dúvidas?

Esclareça suas dúvidas. Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!

© Copyright AIDA Tecnologia e Comunicação - Todos os direitos reservados